Almoço - Telmo Bar
Seguindo uma sugestão da Maitena fomos parar no Telmo Bar, em San Telmo, uma cantinazinha nada turística que num primeiro momento nos pareceu muito bacana. Mas o que esperávamos que fosse um restaurante tradicional com boa comida e preço honesto, ficou só no "tradicional" mesmo.
Começamos com uma provoleta que estava até gostosa, e aí partimos para os principais: eu pedi um bife de chorizo com papas fritas e a Renata pediu um nhoque ao sugo.
O nhoque é provavelmente uma das coisas mais sem graça que eu já comi na minha vida. O molho nem cor tinha, a massa tinha gosto ruim, completamente sem tempero. Completa perda de tempo.
O bife de chorizo sofria do mesmo problema do que eu comi outro dia no El Obrero: não era exatamente ruim, mas era tão bom quanto qualquer bife que se come por aí. E com isso eu quero dizer MÉDIO. E as batatas também não estavam grande coisa. Achamos tudo tão meia boca que resolvemos nem conferir o outro restaurante que a Maitena indicava na mesma entrevista.
Jantar - Pizza em casa
Neste dia resolvemos ficar em casa, então pedimos uma pizza de um restaurante aqui perto, cujo nome não me lembro. Pedimos metade berinjela, metade anchovas. A pizza era gostosa, mas nada de mais. Massa grossa, tradicional. A de berinjela tinha muito queijo, o que eu gosto, mas a Renata não curte muito. E a de anchovas, por outro lado, não tinha queijo mas tinha muito molho. Eu pediria de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário