segunda-feira, 1 de outubro de 2007

4º Dia: Almoço e Jantar

Acordei no sufoco na sexta-feira, então não tomei café da manhã. Fui direto para uma reunião que tinha um coffee break, mas a foto de celular ficou horrível, então não vou nem postar.

O almoço por outro lado foi muito foda. Como nessa altura já deve ter ficado claro, eu sou um entusiasta do Mercado Central (aliás, não só do Mercadão de BH, mas de Mercados Centrais de modo geral, além de Mercados destritais e feiras livres). O Casa Cheia é meu restaurante favorito de lá, e como o nome indica tem que chegar cedo, porque a partir de meio-dia fica lotado. Fui aplicar um camarada meu do serviço, e fizemos um esquema bem legal, que foi pedir e dividir dos pratos. O primeiro foi "Feijão Mexicano", que é um prato apimentado muito gostoso. O segundo é o meu favorito, o "Mineirinho Valente". É uma combinação absurda de canjiquinha, queijo provolone, pedaços defumados de carne de porco e, se bem me lembro, couve. Delícia. Acompanhando, uma Original.



A noite, foi o lanche tradicional de sexta-feira: presunto ou mortadela defumada, pão, refrigerante. De sobremesa, bolo de banana e morangos com açúcar. Adoro!


Nenhum comentário: